quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Chegou a versão 1.2 do My Penguin!

Olá, pinguins!

Finalmente chegou a versão 1.2 do aplicativo My Penguin. Ele chegou nessa quinta-feira, dia 29 de agosto. Se você já o tem, clique em atualizar. Se não tem, baixe agora mesmo!


O menu inicial foi atualizado. Agora, nosso pinguim fica numa vila cheia de iglus. Podemos ver atrás o Centro, o Farol e a Montanha. Essa é a página sem nenhum piguim estar logado:


E assim é a página com o meu pinguim logado:


Ao clicar em cima do seu pinguim (na página inicial ou quando você está no iglu) ou no botão com um pinguim azul (na barra embaixo), você irá para seu inventário, onde podemos mudar o estilo do nosso pinguim. O inventário sofreu pequenas alterações visuais:


Voltando a página inicial, ao empurrar a tela para a direita, você verá uma vila gigantesca de iglus. Para ir no seu iglu, clique no iglu mais perto de você, com o carpete pequeno na entrada. Você também pode entrar no seu iglu clicando no símbolo do iglu, no canto inferior esquerdo, na barra de tarefas.

Mas, um aviso: nessa versão, para entrar no seu iglu ou no iglu dos outros, é necessário que o modo de bate-papo será seguro (e não super-seguro). Caso o seu seja super-seguro, peça para seus pais ou responsáveis para entrarem na conta e alterarem o modo de bate-papo.


Ao entrar pela primeira vez, o aplicativo exibirá uma mensagem, dizendo que os puffles em breve estarão no aplicativo My Penguin:


Ao estar no seu iglu ou no iglu dos outros pinguins, você pode sentar, dançar, acenar e fazer emoticons. Para isso, clique no botão com o pinguim vermelho e o emoticon, na barra de tarefas em baixo:


Para jogar uma bola de neve, clique no botão com o desenho de uma. Aí é só mirar e soltar o dedo da tela, pois seu pinguim irá atirar uma bola:


Você também pode conversar com os outros pinguins! É só escrever no espaço em branco, na barra de tarefas. Clique no balãozinho e sua mensagem aparecerá na tela:


Para editar seu iglu. Clique no botão do iglu com uma ferramenta, na barra de tarefas, no canto inferior direito. Escolha um dos seus três iglus (se você for assinante) para editar e pronto:


Agora é só mudar o iglu, os móveis e o cenário! Vale lembrar que, se você mudar o iglu, os móveis serão guardados no inventário:


Olha só como ficou o meu iglu depois disso:


Se você for na porta do seu iglu ou clicar na plaquinha de madeira que tem dois iglus desenhados (na página inicial), você verá uma lista de iglus que você pode visitar:


Para ver os novos jogos, clique no botão com um joystick (na barra de tarefas) ou, na página inicial, arraste a tela para esquerda. Aí é só clicar no cartaz:


Você verá um mapa com a localização de cada jogo.


Entre os jogos, há um novo e exclusivo para este app: o Super Viagem a Jato (também conhecido como Jet Pack Boost). Ele é um jogo bem parecido com o Aventura a Jato:


Gary te contará uma história antes de jogar:


Nesse jogo, você tem que coletar moedas e pegar as mochilas a jato no meio do caminho, pois elas o ajudaram a percorrer mais distâncias:


Mas, é claro, tem que tomar cuidado com os obstáculos:



Outro jogo (desta vez não é exclusivo do aplicativo) que chegou nessa nova versão é o Empilha a Pilha.


Aqui são as regras:


E esse é o jogo dentro do aplicativo:



Novos catálogos foram adicionados e o Estilo Pinguim sofreu pequenas alterações:


No Estilo Pinguim, a cor Branco do Ártico foi adicionada:


A seção "ÚLTIMA CHANCE!" foi adicionada:




A seção "Pinguins no Trabalho" também foi adicionada:


E a bandeira da Romênia foi adicionada:


Entre os novos catálogos, temos o de Esportes...


O de Obras de Artes Marciais...


O Catálogo de Iglus...


E o Catálogo "Iglu de Móveis" (é minha impressão ou a tradução falhou?).


Nesse catálogo, a única diferença da versão online é que nele temos o iglu Luau, exclusivo para o app (mas por que o iglu está no catálogos de móveis e não de iglus?)


O Sushi Voador sofreu uma pequenas alteração gráfica, adaptando-se a nova página inicial:


Na página inicial, temos também, no canto superior direito, o símbolo de assinatura. Ao clicá-lo, você terá opções de preços de assinatura. Para comprar, você será direcionado para o site do Club Penguin. Atenção: peça permissão aos seus pais para assinar, ok?


No outro canto superior da página inicial, na esquerda, vemos um símbolo de engrenagem. Ao clicá-lo, você verá informações do app, quantos dias ele tem, quantos amigos ele tem e outras configurações:


E esse é o "novo" aplicativo My Penguin. Eu amei! E você? O que achou dele?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário